quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Insanus Mundi
Essa semana o post vai fazer jus ao nome "oficial" do blog: Insanus Mundi.
Talvez por estar, finalmente, com uma rotina mais adaptada, tive tempo de me atualizar sobre tudo que está acontecendo no mundo e com todo mundo. Caos. Choque. Esperança. Saudade.
Resumo, em quatro palavras, porque seriam necessários muitos palavrões para descrever os sentimentos sobre a maioria das notícias que estão girando na minha mente (e meus pais lêem o blog), então vou apenas compartilhá-las, xinguem ou vibrem à vontade.
Fukushima é uma bomba relógio com potencial de causar um desastre 14.000 vezes maior do que Hiroshima. Por mais que eu goste dos japoneses, está na hora de engolir esse orgulho, botar a boca no trombone e assumir que estão precisando de mais gênios para ajudar, né?
Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, corta verba da Defensoria Pública do Estado para 2014 em 7 milhões de reais. Ministério público e Promotoria seguem sem alterações em seus orçamentos. Tirar de quem nem sabe que tem direito é muito fácil mesmo. Vamos aprender a votar...
Derretimento da Antártida revela pirâmides. Bizarro, né? Se a região já foi habitada um dia, o derretimento das calotas polares não representaria o fim de tudo? Há esperança?
Falando em esperança, San Francisco será Gothan City no dia 15 de Novembro de 2013 e realizará o sonho de um menino de 5 anos de ser o Batman.
Estarei aqui, com muito orgulho, acreditando que a gente ainda consegue resolver tudo e que o fato do email que recebi do meu banco hoje ter sido o mais carinhoso do dia, é só mais uma bizarrice dessa semana insana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia pessoal,
ResponderExcluirEsta é minha filha Luciana, sempre discordando, criando polêmicas,tendo a sua opinião bem formada, e quase nunca, mesmo quando está equivocada, dá seu braço a torcer......, o que não é agora, pois seus amigos mais íntimos brincam com ela, dizendo que é um mal necessário, porém para nossa família, é um bem essencial, fundamental e insubstituível. Concordo plenamente que vivemos em um mundo totalmente insano, e estamos aqui neste planeta, simplesmente por sermos bastante teimosos e não termos nenhuma outra opção, nem pior nem melhor. Que Deus nos ajude!!!!!!!!!